18/12/2015

Que morte horrível!


Nota de falecimento do... meu pc! Que morte horrível! Estou tentando me recuperar disso até agora, hehehe.
Mas como dizia mammys "quem não é visto, não é lembrado", que grande mentira isso! O tanto de comentários e carinho que recebi aqui em minha ausência só prova o quanto vocês são umas queridas e uns queridos! Inclusive recebi um comentário solidário de uma pessoa que caiu de paraquedas aqui no controverso post do "homi polêmico" (de boa, eu nem leio mais os comentários, só vou publicando de tanto que "me importo" com a agressão da grande maioria) e diz ter se inspirado no meu blog para criar o seu (se estiver lendo isso aqui, fique tranquilo, aqui não existe concorrentes e sim, companheiros de blogosfera), mas caiu só no meu email. Não sei se a pessoa se arrependeu de ter comentado e deletou ou foi bug, mas enfim... O que importa é deixar bem claro que ela será sempre muito bem-vinda aqui e quando estiver com o blog pronto farei questão de ser uma de suas primeiras e assíduas seguidoras.
Tão bom saber que apesar de tudo, de todos os comentários negativistas em outras redes sociais, a blogosfera continua viva, firme e forte. Saudades de tudo isso aqui!
Mas a real é... estou super chateada porque agora que passou a fase negra do ENEM, concursos e vestibulares e tenho tempo para blogar, acontece isso. E depender de pc alheio é foda. Não rola. Outra coisa que pra mim não rola é blogar pelo smartphone, não tenho paciência.
Farei de tudo para procurar resolver esse problema o mais breve possível, para poder responder a cada comentário que recebi e retribuir todo o carinho que me foi dado. 
Porém, contudo, entretanto... Como não estou imune à crise tanto quanto vocês, talvez só resolva no ano que vem. Até lá...


Se eu sobreviver, eu volto. Sem mais delongas, se eu não voltar antes, deixo aqui meus sinceros desejos de um Feliz Natal, Feliz 2016 e boas festas a todos. Moderarei os comentários pelo celular, mas responder e publicar, não rola.
Até a próxima (que espero que seja o mais próxima possível!)!

Mi F. Colmán

19 comentários:

  1. Olá, querida Mi
    O mesmo lhe desejo e pena que não irá nos enriquecer com sua participaçao na VI Interação Fraterna de Natal!
    Mas valeu a sua intenção!
    Também fiquei 3 dias sem pc ao renovar antivírus...
    Bjm fraterno e felizes Festas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosélia, minha querida. Poxa, fiquei super chateada do meu laptop ter dado piti justamente na época que tinha confirmado presença na tua BC.
      Eu enlouqueço em ficar sem pc (na real me disseram que notebook não é pc, pc é só de mesa, até agora tô confusa, para mim personal computer é qualquer um! hahahaha)
      Beijos amiga e espero que estejas de boa. :*

      Excluir
  2. Mi,liiinda!!! Estou aqui em meio a risos de alegria ou puro nervoso por você, difícil explicar....kkkkkkk

    Sabe, é o ó do borogodó ficar sem pc, pois como você muito bem salientou, tentar fazer um post e responder aos comentários pelo smarthone não rola nem que a vaca tussa...kkkkkkk Eu não me dou com aquele tecladinho virtual e suas letras minúsculas...Aliás, minha criatividade só funciona diante de um pc com tela bem grande e teclados gigantes...hihihihihi Sim, os teclados precisam ser dignos e macios, para a escrita borboletar de nossas mentes e se condensar divinamente no artigo... rsrs

    Mas que coisa né? Vai matar a todos de saudade, ainda mais depois de um ano pesado para você, de tantos estudos e compromissos! Mas não esquenta não, faça desse período um momento "sabático" para refletir, pensar na vida e ter ideias ainda mais brilhantes em 2016 querida!!

    Eu também, neste ano, fiquei mais para "tartaruguete" do que de blogueira legítima...kkkkk Pequei por não ter visitado tantos amigos, mas os verdadeiros, que realmente gostavam do que liam ali, permaneceram... 5 ou 6 se não me engano....rsrs Mas sabe, não importa! Se tiver 1 que seja, já me sinto feliz! Adoro a espontaneidade de ir a um blog e simplesmente dizer o que sinto, registrar uma opinião. Quando vira obrigação, perde a graça. A troca entre blogueiras é sadia, linda, mas eu já estou em um momento da vida que o tempo está passando tão rápido e eu quero aproveitar ao máximo cada segundo... E a blogosfera estava consumindo um tempo precioso. Mas dá para ir levando, equilibrando. Mas o ritmo intenso de antes, ficou para trás e agora é só na base da tartaruguinha mesmo...rsrs

    Sabe Mi, você foi um dos meus presentes em 2014 e reitero a minha fala para 2015, só que desta vez ainda com mais carinho e ternura!
    É uma menina fantástica, de coração enorme e com um conhecimento da vida e das coisas gigantesco, apesar da pouca idade. Aprendi muito contigo e continuarei aprendendo em 2016!!!

    Por isso, deixo meus desejos de um lindo, especial e caloroso final de ano e que em 2016 estejamos aqui, firmes e fortes, como uma rocha!!! Uhuuuuuuuu

    Feliz Natal, Feliz Ano Novo, Feliz e lindo 2016!!!
    Beijinhos mil!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Driiiii! \0/
      Saudades infinitas de ti salinda!
      Finalmente consegui te encontrar no Facebook finalzinho do ano passado através de uma amiga de uma amiga. hehehe.
      Olha mana, eu entendo perfeitamente tua "tartaruguice" e creio que, na blogosfera, só quem bloga do mesmo modo que fizemos conseguirá nos compreender. Quantas vezes não teve gente que clicou no "deixar de seguir este blog" aqui pelo simples fato de... NÃO DOU CONTA! Para muitos blogueiras e blogueiras que optaram por blogar sem dar resposta a cada comentário que recebe, é muito mais fácil retribuir as visitas. O que não acontece conosco. Pouca gente entende que responder a cada comentário é como fazer diversos posts à parte. Juro que este ano já cheguei a pensar em desistir de responder, só que acho que talvez eu não consiga (estou treinando com os comentários toscos que tenho recebido no post mais popular huahauhauahaua!).
      Mas sério, para mim é uma dificuldade grande não responder quem veio até aqui e comentou. E isso leva um tempo enooooorme. Percebendo que acontece até quando estamos de folga, porque não dá, por mais que a gente curta, não dá pra ficar online e dedicar 100%. A vida aqui fora chama toda hora, mesmo nas férias. rsrsrs. Consome muito tempo sim e nós é que temos que priorizar o que é precioso ou não. E não, não é errado a gente pensar que aqui não é o tempo mais precioso de nossas vidas! hahahahaah!
      Mas eu acredito que seja isso que diminua os comentários em nossos posts e, por sorte, temos pessoas que nos visitam e comentam sem a menor pretensão. Se forem seis, cinco ou uma, não importa. Importa é saber quem são as pessoas que gostam da gente independente dos blogs. Elas valem muito.
      Sobre teclar em smartphones acho o ó. Povo tem mais é que aguentar meus áudios no Whatsapp se quiser contato. Não dá, parece que meus dedos são gigantescos. Sei de minas que blogam assim, mas não é nem nunca será meu caso. Certeza!
      Ô minha linda... Tu sabe d+++++ que a recíproca aqui é mais que verdadeira! Te adoooro muito, tu é uma amiga incrível e com certeza um dos maiores presentes que levarei para A VIDA! Nossa amizade é atemporal maninha.
      Sim! Bora continuarmos firmes como uma rocha em 2016! Sempreee!
      Um 2016 fantástico para ti, Vovó Zilda e toda tua família.
      Beijos.

      Excluir
  3. Querida My
    Que este espaço seja sempre o depositário das tuas maravilhosas criações que com sua genialidade nos cativa e nos acorrenta na leitura dos seus magníficos textos minha querida
    Obrigada por sua doce companhia e que nos próximos 365 dias haja novos encontros que nos permitam intensificar os elos de carinho e terna amizade
    Desejo que a caixa de presente que você receber venha cheiinha de
    ternura, compreensão, bondade, esperança, fé, perdão, paz e muito amor
    Um natal feliz e um ano novo pleno de êxitos
    Beijokas perfumadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosas criações? Uau Gracita! Não acho tanto, estou com planos de fazer umas mudanças por aqui e teu comentário só me incentiva a querer prosseguir.
      Muito obrigada, eu que agradeço por tudo. Por ser tão presente, tão querida.
      Hummm... adorei essa caixa de presente, espero que receba uma igual.
      Beijos.

      Excluir
  4. Olá querida Mi.Coisa triste estar sem blogar. Queria saber como foi no ENEM.
    Nada de perder tempo com ervas daninhas, valorizar o trigo sempre minha amiga.
    Deixo a voce o meu desejo de um Feliz Natal com paz e luz em seus dias todos os dias. Que o Novo Ano seja redondo com seus sonhos e aspirações. Que possa realizar e ser feliz.
    Obrigado por mais um ano juntos e que em 2016 possamos estar aqui e com mais assiduidade. Não é só promessa,rsrs.
    Carinhoso abraço e beijo paz amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toninho, meu amigo querido!
      Olha, eu não imaginei que fosse uma coisa tão triste ficar sem blogar. Fiquei tipo, super ansiosa, porque SABIA da fidelidade de muitos que, assim como você, mesmo que eu não retribua assiduamente as visitas, sempre se faz presente em meu espaço. Pessoas como você são ímpares e possuem um lugar muito especial dentro do meu coração.
      Sobre o ENEM, eu acho (acho!) que fui bem, afinal, uma pessoa de Humanas gabaritar em Física é meio surreal né? huahauahauahuahaua!
      Mas o suspense fica mesmo por conta da Redação. A gente nunca sabe o que a banca tá pensando, o que ela leva em consideração ou até mesmo, se vai prestar atenção se tu redigiu uma boa produção textual ou deixou lá receita de Miojo ou hino de time. Dizem que isso mudou depois dessas gafes, eu espero sinceramente que sim! Porque EU SEI que minha redação foi excelente por dominar o tema. A velha história quando fazemos qualquer tipo de testes, a gente sabe se foi bom ou ruim naquilo que de certa forma dominamos né? Impossível não saber.
      Eu que agradeço pela honra de ter mais uma ano adiante junto contigo e sim, que nossa assiduidade na blogosfera não seja só uma promessa. hahahahahaa!
      Beijos.

      Excluir
  5. Também não consigo blogar em celulares e pcs alheios, porque blogar para mim é intimo e intimidade só nas minhas coisas. Meu pc também quebrou, meu irmão fez uma gambiarra aqui que só vendo... e eu sigo blogando, mesmo que pouco e há longos intervalos. Hoje bateu saudades daqui, dos posts, dos comentários e suas respostas inspiradas.

    Cheros Mi, espero que você logo consiga um novo computador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pandoraaaaa! Cê num vai acreditar, eu sonhei contigo! hahahahahahaha!
      Tá, não foi "exatamente" contigo, foi com a deusa Pandora, mas quando acordei me lembrei de ti imediatamente, afinal, é a única Pandora que conheci na vida! hehehe.
      Na real amigas bruxas e espiritualistas disseram que foi um tipo de projeção astral, que estive em algum outro plano ou em Summerland, porém, como não entendo tanto assim de espiritualismo e paganismo, fico na minha. Na dúvida. rsrsrs.
      Como faz falta um irmão que saiba fazer gambiarras, nossinhora! Guria... Para recuperar meu laptop tive que pagar 280 contos pra um cara deixar a placa mãe repousando por alguns dias na estufa! Ah vá! De boa, esse ano decidi que correrei atrás do Pronatec pra fazer um curso de manutenção de computadores, além de resolver os MEUS problemas, vou lucrar um tanto!
      Aaaaaah... AMEI saber que sentiu saudades! Eu acho que nunca te disse mas ADORO teu jeito descontraído e descompromissado de blogar, uma das minhas metas para este ano. E fico feliz que haja leitores que valorizem minhas respostas aqui. Obrigada mesmo, de coração.
      Desejo a ti um 2016 de muitas bençãos e realizações.
      Beijos.

      Excluir
    2. Olha que eu acredito que almas se encontram em sonhos ein! Se bem que não foi propriamente comigo, mas... Adoro seu blog Mi. Que 2016 seja melhor para seu pc, boa sorte com o PRONATEC hahahaha

      Excluir
  6. Boa noite amiga
    Vim lhe desejar um maravilhoso 2016. Que o Enem seja o desejado Muito sucesso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amiga Mirtes! Espero que esteja tudo bem contigo na medida do possível. :))))
      Muito obrigada pela lembrança e pelo desejo a respeito do ENEM.
      Eu também desejo um 2016 de muitas bençãos e que seja o mais tranquilo possível.
      Beijos.

      Excluir
  7. Nossa Mi que azar,espero que vc volte logo,eu vou ter que dar um tempo até 15 de maio por causa dos concursos então não estranhe se eu não vier aqui...Espero que tenha tido um bom natal e que 2016 seja maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Vana, deu ruim maninha, deu muuuito ruim esse notebook pifar em pleno fim de ano.
      Espero que tudo dê certo nos concursos, tu sabe que tô aqui na torcida por ti, pois sei como é isso. Desejo muito boa sorte nas provas e... acima de tudo, muita calma.
      Tive um Natal excelente, graças a Deus, ao lado das pessoas que amo e desejo que 2016 seja maravilhoso pra ti também.
      Beijos!

      Excluir
  8. Olá, Mi, como vai?
    No início desse ano um notebook velhinho que eu uso às vezes também morreu... tendei de tudo, e nada do bichinho funcionar. Quando uma semana depois, já quase jogando fora, resolvi religar, ele estava funcionando perfeitamente! Ressuscitou, kkk, é sério! Vai que dá certo com o seu também! :)
    O carinho da blogosfera é um dos mais leais entre redes sociais.
    Peço desculpas pela ausência, ando correndo com o trabalho desde sempre, rsrsrs, e nessa folguinha passei para desejar um novo ano incrível e digno de se guardar na memória. Abraços, tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! Que bom te ver por aqui.
      Menina... É gente com irmão que faz gambiarra, que pc ressuscita do nada e eu pagando 280 contos pra deixar uma placa mãe na estufa! Olha, não tá fácil. hahahahaha!
      Bia, nem tem essa de se desculpar pela ausência da pessoa talvez mais ausente da blogosfera. 2015 foi um ano corrido e puxado, não fui muito ativa por aqui. Mas do pouco que vivi virtualmente na blogosfera sei o quanto vale a pena continuar.
      O ano de 2015 foi incrível e digníssimo de guardar na memória, o que vier agora é só lucro.
      Beijos e tudo de bom pra ti também! Um ano novo repleto de realizações! \0/

      Excluir
  9. Amiga!!! To aqui pra desejar a você um ano legal, com tudo de bom que você merece! E que volte logo com seus textos que nos prendem de curiosidade. Sinto falta de vir aqui e ler suas histórias. Bem, um beijo grande e meu carinho aqui, pra você! Pega aí.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taís amigaaaaaaa! Pode não acreditar, mas lembro direto de ti!!!! :)))))
      Saudades infinitas de ler teus textos inteligentíssimos, estou voltando aqui pra blogosfera e LOUCA pra deixar os comentários em dia para poder visitar os blogs que tanto amo e claro, o teu é uma prioridade.
      Desejo um 2016 de muitas realizações para ti, que tudo de bom que tu queira que aconteça, venha a acontecer.
      Peguei! hahahahaha!
      Beijos minha querida. <3

      Excluir

"Não compartilho meus pensamentos achando que vou mudar a cabeça de pessoas que pensam diferente. Compartilho meus pensamentos para mostrar às pessoas que já pensam como eu que elas não estão sozinhas". Autor desconhecido

"Ser feliz é saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta". Augusto Cury

É muito bom saber que gostou da postagem e irá comentar.
A moderação de comentários está ativada e tratarei de responder apenas o necessário, se houver.
Se tiver um blog, deixe a url no final do comentário para que possa encontrá-lo.
Comentários tais como ofensas, discriminação, divulgação de sorteios, de blogs ou que não tenham a ver com o conteúdo da postagem não serão publicados. Grata.

Mi F. Colmán


I´m bleeding, quietly living I´m living, quietly bleeding - Dominik
 renata massa